domingo, 9 de setembro de 2012

Valeu ae Mano.

Quando o técnico Mano Menezes foi cotado para a Seleção eu fui um de seus defensores. Mostrou conhecimento técnico, tático e disciplinar nos times em que trabalhou. Parece ser um bom caráter tb.

Iniciou um difícil trabalho de renovação à frente dos canarinhos. Mas como diz o jargão da moda - sim, o futebol tb tem modismos -, o jogo do Mano "NÃO ENCAIXA" na seleça. A defesa é dúbia, o meio-campo é sofrível e o ataque é de chorar, não de riso.   

Tantos meses de trabalho já e o técnico não definiu pelo menos 2 dos 3 goleiros que precisa ter. Pelo jeito, não definiu nenhum ainda. O último jogo, contra a África do Sul, foi triste demais. Daniel Alves e Marcelo não foram nem laterais nem alas. O meio-campo não acerta, "não encaixa" e o ataque é fraco.

Ou os jogadores detestam esse "professor" ou a coisa não virou mesmo! Como não gosto de teorias da conspiração fico com a segunda alternativa. O fato é que com esse timinho que temos, não passaremos da quarta colocação em uma Copa. E pensar nisso é desalentador. Então, que se mude já. O jogo contra a China, amanhã, não vai mudar a minha opinião em nada. Creio que nem da torcida brasileira em geral.

Valeu ae Mano. Obrigado pela força. Hasta luego compañero !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário