quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tenda dos Milagres abriga Mocidade e conquista o Carnaval. Viva Ojuobá !

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, anunciou a Mocidade Alegre como campeã do Carnaval 2012 após uma tumultuada apuração, interrompida por vândalos que espalharam o caos e o terror, rasgando votos e destruindo o que viam pela frente. Em reunião extraordinária, que durou cerca de 5 horas, a Liga declarou a Mocidade Alegre campeã.

Com enredo homenageando o escritor Jorge Amado, baseado em sua obra "Tenda dos Milagres", a escola do Bairro do Limão (ZN de Sampa)somou o maior número de pontos, sendo seguida pela Rosas de Ouro e a Vai-Vai.

DÁ-LHE CANA
A Polícia Civil fez um bom trabalho. Cumprimentos ao dr. Nico, delegado de plantão no local, que deu cana em alguns arruaceiros e vagabundos entre os quais o delinquente maior (cujo nome faço questão de não escrever, pois que já é de conhecimento de todos), ao estilo bad boy, que começou o tumulto, invadindo o local de apuração, pulando grades e passando por várias pessoas e "çeguranssas" sem ser incomodado. O delinquente, de 29 anos, e integrante da Império da Casa Verde, já é um velho conhecido da polícia...

Agora é esperar o desfile das campeãs como uma espécie de redenção da imagem do Carnaval de São Paulo.

Assim, começamos oficialmente 2012. FELIZ ANO NOVO. Com a bênção dos Orixás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário