sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PSD: pra quem ainda tinha dúvida...

NOTÍCIA do UOL:
Henrique Meirelles entra para o PSD, partido de Kassab
filiação deve ser consumada nesta 6ª feira, dia 7 de outubro
ex-presidente do BC vira potencial candidato a prefeito de São Paulo

O ex-presidente do Banco Central no governo Lula (2003-2010), Henrique Meirelles, deve assinar a ficha de filiação do PSD e transferir seu domicílio eleitoral para a cidade de São Paulo.

A operação será consumada na tarde de hoje (7.out.2011), último dia para regularização de filiação partidária para políticos interessados em concorrer a prefeito ou a vereador no ano que vem.

No caso de Meirelles, ele se torna automaticamente mais uma opção do Partido Social Democrático para a disputa da Prefeitura de São Paulo em 2012. O PSD foi idealizado e é comandado pelo atual prefeito paulistano, Gilberto Kassab – egresso do DEM.

COMENTÁRIO:
Quando pegou a sigla PSD (do antigo partido de JK), o prefeito Kassab foi perguntado sobre a tendência do partido. "Não será de esquerda, nem de direita, nem de centro", respondeu ele a jornalistas.

Estava na cara a que se prestava a nova sigla. Com o espaço encurtando no DEM - e a reboque do PSDB em Sampa -, Kassab decidiu agrupar pessoas numa agremiação nova (até pra não perder o mandato) e... e... e... ficar à disposição de D. Dilma, D. Lula e outros "Dons".

O PSD do Kassab é uma espécie de "new PTB"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário