sexta-feira, 29 de abril de 2011

Comércio de bebês: time holandês contrata "jogador" de 1,5 ano !

P´ra quem achava que o ser humano tinha atingido todos os seus limites... noticiário internacional soltou uma verdadeira BOMBA hoje (28/04- sexta-feira): UM BEBÊ DE UM ANO E MEIO FOI CONTRATADO COMO JOGADOR DE FUTEBOL !!!

NOTÍCIA:
Clube holandês assina contrato com bebê de 1 ano e meio
O VVV-Venlo, equipe da primeira divisão holandesa, inovou e fechou contrato de dez anos com um bebê de 1 ano e meio de idade, neto de um ex-jogador do clube.
jovem talento Baerke van der Meij virou sucesso na internet com um vídeo em que ele aparece chutando três bolas dentro de uma caixa de madeira. O VVV-Venlo não perdeu tempo e contratou a “promessa”.

Van der Meij foi apresentado ao craque do time, Ken Leemans, antes de seu pai assinar o contrato com duração de dez anos.

“A posição favorita dele ainda não foi determinada, mas podemos dizer que é um jogador destro com excelente técnica de chute, perseverança e genes futebolísticos”, divulgou o clube em uma nota oficial.

Atualmente, o VVV-Venlo ocupa a penúltima colocação do Campeonato Holandês e terá de disputar um playoff contra um time da segunda divisão para não ser rebaixado.

COMENTÁRIO:
É O FIM DA DIGNIDADE HUMANA. Tudo, absolutamente tudo, virou fonte de comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário