quarta-feira, 16 de março de 2011

Prazeliti

Rádios noticiosas de hoje cedo - quarta, 16 - anunciaram o novo presidente do Jockey Club de São Paulo, Eduardo da Rocha Azevedo.

Pois, na mesma matéria foi dito que o Jockey deve a bagatela de R$ 150 MILHÕES à Prefeitura de São Paulo, MAIS... explicações sobre realização de eventos sem alvará.

Agora, a sério: QUANTAS EMPRESAS VC CONHECE que estão localizadas em área nobre da cidade, devem uma fortuna pra Prefeitura, fazem eventos sem alvará e "ficam de boa" (como se diz na gíria atual) tanto tempo funcionando ???

Quantos empresários vc conhece que levantam às 6h da matina, vão dormir depois das 23h, se descabelam para ficar em ordem com o fisco, sindicato de trabalhadores, sindicato patronal, mídia, vizinhança, família e ainda tomam cuidado para não ser mal falados pela sogra?

A cidade, realmente, parece coisa feita sob encomenda prazeliti...

Um comentário:

  1. Será que o prefeito Kassab leu este BLOG?

    Jornais anunciam nesta sábado, 19, que a Chácara do Jockey vai virar parque público em S. Paulo. Abaixo, segue texto do UOL:

    "Um terreno de 151 mil metros quadrados, equivalente aos parques da Aclimação e Buenos Aires juntos, vai ser tomado do Jockey Club de São Paulo pela prefeitura para a criação de um parque voltado para o esporte, na Vila Sônia (zona oeste). A informação é da reportagem de Vinícius Queiroz Galvão na edição deste sábado da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

    A proposta tem o aval do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e um decreto de utilidade pública, que atesta o interesse da prefeitura no terreno, já foi publicado.

    Procurado, o Jockey não quis falar sobre a decisão de desapropriar a chácara para a criação de um parque. Na última terça-feira, o empresário Eduardo da Rocha Azevedo foi eleito novo presidente do Jockey para um mandato de três anos.

    CONSTRUÇÃO
    A ideia para transformar a área verde num parque surgiu depois de o Jockey anunciar, há dois anos, a construção de prédios com 648 apartamentos para angariar dinheiro e pagar a dívida.

    Contrários à obra, os moradores se mobilizaram e ganharam apoio de professores da FAU-USP (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), do Ministério Público e até da paróquia do bairro.

    A intenção da prefeitura é criar uma escola técnica voltada para formação esportiva e instalar equipamentos urbanos para a prática de diversas atividades físicas."

    BOA, PREFEITO !!!

    ResponderExcluir