quarta-feira, 7 de julho de 2010

O medo de perder...

O medo de perder tirou a vontade de ganhar... da Alemanha !

O time estava dando um show de futebol desde o comecinho da Copa : tocando bola certinho, articulada na defesa e, sobretudo, atacando.

Contra a Espanha o Sr. Joaquim (pois é... a Alemanha tem um técnico alemão chamado Joaquim) deu marcha-à-ré e recuou. Dançou. Nos vemos em 2014 !

Eu que tinha acertado muuuuuuito nesta Copa perdi feio para o "polvo" desta vez, que adivinhou na véspera que a Fúria iria pra cima e levaria a melhor.

2 comentários:

  1. Acredita que eu esqueci do jogo???!!!... Temos uma TV no trabalho, mas a hora passou e eu "nem tchum"!... Fui saber que o Espanha ganhara da Alemanha, tarde da noite (e achei que meu filho estivesse brincando comigo...). Abração!

    ResponderExcluir
  2. A Alemanha se portou como ocorre quando um time é jovem. Tem altos e baixos, consegue resultados inesperados, mas oscila devido a idade os atletas.
    Será uma séria candidata a Copa do Mundo de 2014 no Brasil porque estes mesmos atletas estarão mais experientes e com a qualidade demonstrada serão sérios candidatos.
    Diferente do Brasil, que terá que remontar todo o grupo, e se optar por jovens, poderá ocorrer o mesmo que vimos na boa equipe da Alemanha.
    Abraços
    Paulo Mayeda (atual Gerente de Futebol do Vitória de Santo Antão.
    (81) 9994.9989 - (81) 8742.6617
    MSN: paulo_mayeda@hotmail.com

    ResponderExcluir