terça-feira, 6 de julho de 2010

Estupro e Diversão !

Tá rolando uma história podre em Floripa. Uma menina de 13 anos foi estuprada por dois "guris", sendo um deles filho de um diretor da RBS, da família Sirotsky, e o outro é filho de um delegado de polícia.

A RBS é repetidora da Globo em SC e no RS. Não esperam notícia sobre isso na Vênus Platinada. Mas a rede Record tá em cima.

Os jovenzinhos estão se divertindo, na internet inclusive, na certeza da impunidade.

Família da menina de 13 anos (que ninguém sabe o que foi fazer durante QUATRO HORAS no apê dos Sirotsky ...) a levou a IML, que constatou: a menina está arregaçada. Ouvido pela Record, um delegado local afirmou: "Houve conjunção carnal, agora o estupro eu ainda não sei..."

É de meter nojo certas coisas neste país...

2 comentários:

  1. Com certeza a garota é pobre ou uma menina deslumbrada pelos "amigos" riquinhos e cheios de "podres poderes".Nada entretanto justifica a covardia do ato; podes crêr vai ficar por isto mesmo, afinal sempre se perguntará ela foi lá à força? É a lei dos mais fortes que prevalecerá. Haja nojeira...

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a falta de valores sólidos familiares cada vez mais raros,o deslumbre da falsa "vida fácil",tudo isto e muito mais colaboram pra estes fatos.

    E como se diz nos filmes "a culpa é do mordomo"...

    ResponderExcluir