sábado, 26 de junho de 2010

Muralha da China

No Brasil não existe nada parecido com ela, mas se tivéssemos uma Muralha do tamanho daquela da China todo o PSDB a ocuparia.

O partido, que nasceu em cima do muro, passou sua infância e adolescência por lá, tem dificuldades para descer.

A última é a INDECISÃO pelo (a) vice do candidato Serra. Daqui a pouco acaba a Copa do Mundo, a eleição começa pra valer e o onipotente Zé Serra continuará reinando absoluto na sua chapa.

Marina Silva já escolheu o seu vice; Dilma Russeff tb e ambas estão a pleno vapor Brasil afora.

Depois de meses e meses especulando em cima da possível ´dobra´ com Aécio Neves, que deu em nada, os tucanos continuam a sobrevoar a mata e não conseguem enxergar nada nem ninguém. Parece que não exisita um "Plano B", somente o "A" do Aécio.

Nos dois últimos dias (sem trocadilho) o senador paranaense Álvaro Dias tem sido o nome mais cotado (seria ele o "Plano D" ?). Homem de relevância política no Senado (pertence ao chamado "alto clero"), o peessedebista disse que topa fechar a chapa "puro sangue" mas... mas... mas... se o DEM chiar - fazendo questão de indicar o vice na chapa - ele volta atrás e abre mão da indicação para não prejudicar a aliança.

De duas uma: ou os caras são uns tremendos estrategistas, a tal ponto de nos deixar atônitos, sem entender nada, preparando o "elemento surpresa" (uma espécie de ´Daniel Alves´ do Dunga...) e só mostrá-lo na Hora H ... ou, o partido vai perder mais uma, porque a hora que descer do muro o bloco já terá passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário