sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Rede social vende amigos

NOTÍCIA (site Comunique-se):

Empresa vende amigos no Facebook
Da Redação
Com alguns dólares no bolso já é possível comprar novos amigos, ao menos na Internet. A empresa australiana uSocial, que já vendia contatos no Twitter, passou a atuar no Facebook e está vendendo amigos e fãs na maior rede social do mundo.

De acordo com o anúncio, os preços variam de US$ 177 a US$ 1.167, para pacotes de mil a dez mil amigos.
“Amigos: as pessoas dizem que não se pode comprá-los. Nosso novo serviço permite que você tenha mais amigos no Facebook facilmente, apenas comprando-os em pacotes”, informa o site da uSocial, especializada em marketing social.

Além de contatos, a empresa também ficou conhecida por vender votos em matérias na rede Digg.com. Tanto o Twitter como o Digg tentaram, sem sucesso, fechar a uSocial.
A empresa ganhou destaque na imprensa mundial após a morte de Michael Jackson, que teria comprado um pacote de 25 mil seguidores no Twitter.

COMENTÁRIO:
Alguém já disse isso: ´A estupidez humana não te limites´.
Dia desses eu ainda comentava sobre os "modismos" das redes sociais. Nem tudo o que é novo é bom. Algumas coisas sim, evidente. E essa eu costumo adotá-las de pronto. Outras... é preciso analisar direitinho antes de embarcar.

Não é porque foi lançada alguma coisa que vc precisa, necessraimente, aderir. Se a gente tiver um bocadinho mais de bom senso e maturidade, no geral, os picaretas terão cada vez menos chances na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário